quarta-feira, 10 de março de 2010

anãozinho burocrata!

Eu tava na Augusta andando um pouco a frente da galera e quando olhei pra trás, o Jô estava caído no chão e o pessoal estava em volta dele. Saí correndo, empurrei todo mundo e vi que o Jô estava ensangüentado! Tinha levado um tiro! Peguei ele no colo e saí xingando todos os malditos amigos apáticos, que pareciam estátuas boquiabertas!

Por sorte, na primeira esquina que eu virei havia um hospital com 3 ambulâncias na porta. A primeira estava de saída e nas outras duas não tinha ninguém dentro. Chutei a porta do hospital, entrei e fui atendido por um médico anão. Expliquei que era uma EMERGÊNCIA e o maldito anão respondeu dizendo que eu precisava pegar um elevador com meu irmão! Subimos enquanto o anãozinho falava sobre preencher uma papelada antes do atendimento!!! Quando a porta abriu, larguei meu irmão no chão e parti pra cima do anão burocrata! Já estava prestes a matar o maldito quando o relógio despertou.

Salvo pelo gongo! Te mato no próximo sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário