sexta-feira, 28 de outubro de 2011

estrela cadente

Quando estou com ela o dia voa em brincadeiras, desenhos, beijinhos, abraços, apertos... Até hoje ainda brinco dizendo que vou colocá-la num potinho pra que ela não cresça mais e pra que eu possa guardá-la só pra mim, pra ficar admirando a sua beleza pura e inocente de quem ainda é um anjo.

Mas o tempo me prova a cada dia o quanto ela tem crescido. Meu bebê, que carreguei no colo e ainda velo seu sono, mas já sabe ler, escrever, se virar em muita coisa e me surpreende dessa forma:

por Lívia (27/10/11): "quem é aquela estrela cadente tão linda? é o vinicius tão alegre e bonito muito gentil e engraçado boa noite estrela cadente eu te amo no fundo o mais fundinho do meu coração!"


Ê meu amorzinho! Sete anos já! Mas pra sempre meu bebê!

Te amo inexplicavelmente! <3333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário