segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fora das palavras

A sorte não existe quando as ações não sobressaem sobre as mazelas.
Tem medo...tem, eu temo as vidas de agora...
Os braços meus estão quebrados quando o senso não compete só a minha pessoa.
Veja bem, o circulo de dúvidas, que é um coletivo de disputas.


Será sorte de alguns nascerem ricos e azar de todos não terem nada?
Explica alguém, explica-me a cabeça humana...
O céu esta de portas fechadas, vamos enfatizar aqui as coisas boas.
Não tem lei moral. Pense que a bondade é um principio para toda harmonia.


Tô vivendo o caso único de pensar onde andará a benfazeja.
Onde me enquadro eu, pequena peça, que não quer disputar a existência. O que nos difere?
Será o pecado original nossa sentença, ou mera desculpa sobre as ações que usurpam da vida?


Não diga nada, eu só quero ver o quanto você é parte verdadeira, mostra-me você.
Na transparência das ações que imprime você fora das palavras.


Abalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário